O 74º Grupo Escoteiros Pedra Grande tem sua sede localizada no Parque Edmundo Zanoni em Atibaia-São Paulo.

Atividades aos Sábados de 15:00 as 17:00

LANÇADO LIVRO SOBRE O EX-VICE PRESIDENTE JOSÉ ALENCAR


Os últimos passos de um vencedor

José Roberto Burnier



O experiente repórter José Roberto Burnier acompanhou de perto os cinco últimos anos do ex-vice-presidente da República. Nesse período, estabeleceu uma relação de amizade e confiança com José Alencar.

Burnier reconstrói, a partir de depoimentos do próprio Alencar e de vasta pesquisa, o vitorioso caminho percorrido pelo garoto pobre que se tornou empresário bem-sucedido e vice-presidente da República. Além disso, traz informações inéditas e exclusivas sobre a doença e a morte do vice-presidente, confirmando que, além de um inesquecível exemplo de amor à vida, José Alencar foi um vencedor.

Na capa do livro consta uma das fotos tiradas por Jose Alencar fazendo a saudação escoteira e com o lenço da União dos Escoteiros do Brasil, em encontro com jovens e dirigentes da UEB, e que foi escolhida pelo jornalista José Roberto Burnier por representar o espírito com que o ex-vice presidente enfrentou e superou dificuldades.

Confira no link abaixo a reportagem do Jornal Nacional do lançamento do livro sobre o ex-vice-presidente José Alencar:

http://g1.globo.com/videos/jornal-nacional/t/edicoes/v/livro-sobre-vida-do-ex-vice-presidente-jose-alencar-e-lancado-em-sao-paulo/1628236/

Nenhum comentário: