O 74º Grupo Escoteiros Pedra Grande tem sua sede localizada no Parque Edmundo Zanoni em Atibaia-São Paulo.

Atividades aos Sábados de 15:00 as 17:00

Oração do Escoteiro

Amado e Glorioso Pai,

Ajude-me a manter a minha Promessa límpida

Ensine-me que a integridade do Caráter,

É minha maior posse

Permita-me fazer o meu melhor possível hoje

E que eu almeje fazê-lo ainda melhor amanhã

Ensina-me que o dever, longe de ser um inimigo, é um amigo

Faça-me encarar até a mais desagradável tarefa, alegremente

Me dê fé para compreender o meu propósito nesta vida

Abra minha mente para a verdade, e enche meu coração com amor

Agradeço a Ti por todas as bênçãos que Tu nós destes

Ajuda-me a cumprir o meu dever para com a minha pátria,

Ajuda-me também a entender que uma pátria boa é feita de bons cidadãos.

Ajude-me a lembrar das minhas obrigações ao cumprir a lei escoteira,

Faça-me entender, que elas são muito mais do que palavras

Que eu nunca me canse da alegria de ajudar os outros

Nem deixe que eu olhe para o outro lado quando pessoas estão necessitadas

Tu me deste a benção de um corpo

Me dê sabedoria para mantê-lo saudável

Para que eu possa servi-lo melhor

Tu és a fonte de toda a sabedoria

Ajude-me a ter uma mente alerta e ensina-me a pensar

Ajuda-me a ter disciplina em tudo que eu faça

E em cada desafio que me apareça

Ajuda-me a distinguir entre o certo e o errado

Conduza-me obediente ao destino que Tu me traçaste.

Nenhum comentário: