O 74º Grupo Escoteiros Pedra Grande tem sua sede localizada no Parque Edmundo Zanoni em Atibaia-São Paulo.

Atividades aos Sábados de 15:00 as 17:00

FERA - GE Pedra Grande ajuda na organização do Rally de regularidade em Atibaia - 01 e 02/10/2011


O GE Pedra Grande ajudou na organização do Rally de regularidade, um dos eventos do F.E.R.A (Festival de Esportes Radicais de Atibaia) E mais uma nosso Grupo se destacou sendo muito elogiado pela organização com que cumpriu as orientrações do Rodrigo Konig, organizador do evento.

Com a participação de todas as seções, cada uma ficou encarregada de organizar uma área. Os lobinhos ficaram encarregados dos brinquedos (que acabaram não chegando à tempo) que serão entregues pelos mesmos em instituições de caridade. Os Escoteiros ajudaram na entrega e orientação dos adesivos dos patrocinadores do evento, dentre eles o do nosso Grupo. Os Sêniores cuidaram da separação dos kits para os Rallys profissional e de regularidade. Os Pioneiros ajudaram a Chefia na coordenação dos jovens.

Tudo funcionou direitinho e bem antes do previsto acabamos nossas tarefas e aproveitamos o evento, que contou com disputa de bateria, bicicross, motocross, arvorismo e brinquedos de infantis.

No dia seguinte, o Chefe Rodrigo, Chefe Eduardo e Pioneiro Ricardo estavam na Red Jack junto com nosso Presidente Marco Aurélio, que entregou o lenço do Grupo ao organizador Rodrigo Konig, que foi o responsável pela participação do Pedra Grande no evento.

Link de fotos:https://picasaweb.google.com/115958015288404500273/FERAGEPedraGrandeAjudamNaOrganizacaoDoRallyDeRegularidadeEmAtibaia01E02102011?authuser=0&feat=directlink

Nenhum comentário: