O 74º Grupo Escoteiros Pedra Grande tem sua sede localizada no Parque Edmundo Zanoni em Atibaia-São Paulo.

Atividades aos Sábados de 15:00 as 17:00

CONCURSO CANÇÃO TEMA PARA O 5º JAMBOREE NACIONAL 2012

- Últimos dias para inscrição!

A Diretoria Executiva Nacional da União dos Escoteiros do Brasil receberá até dia 29 de janeiro de 2012 inscrições do Concurso Canção Tema para o 5º Jamboree Nacional 2012. O tema para a canção do Concurso é “Jamboree Nacional - Muitas Origens, Um Só País” (a canção deverá fazer referência ao tema, além de outros aspectos de um Jamboree Nacional).

Os requisitos para participar são: Registro Anual da UEB em vigor; Ter no mínimo 11 anos de idade; Envio do material de candidatura dentro do prazo estabelecido (incluindo gravação da música). A inscrição deverá ser acompanhada dos seguintes documentos: Ficha de inscrição; Termo de autorização da gravação, utilização, regravação, montagem e divulgação da canção; Declaração de autoria/ineditismo da canção; Letra da canção (na íntegra) digitada em fonte 12; Cópia da cifra ou partitura da música; Gravação da canção em formato mp3 (voz e melodia).

Apesar da inscrição do trabalho ser individual, a interpretação pode ser realizada por mais de uma voz e acompanhada de um instrumento ou mais.


Confira na íntegra o regulamento do concursoàhttp://www.escoteiros.org.br/agenda/evento_detalhe.php?id=47

Nenhum comentário: